[VIDEO] Guinness – Recorde de maior comedor de pimenta do mundo é de um dentista americano

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Em 2013 o dentista Jason McNabb realizou um feito de resistência física e força mental.

Ele simplesmente comeu mais de uma dúzia de Pimentas BHUT JOLOKIA

Comer apenas uma BHUT JOLOKIA pode provocar profunda sudorese, dores de estômago intensas, vômitos e horas de queima sensações extremas da língua até o intestino.

E ele fez tudo isso em rede nacional.

A brincadeira começou há alguns anos atrás, quando McNabb, que pratica a odontologia no subúrbio de Louisville no estado de Kentucky, casualmente deixou escapar a um de seus colegas de trabalho a existência de uma lista de coisas que McNabb pretendia fazer antes de morrer.

Embora McNabb tenha apenas 34 anos seus colegas de trabalho achavam que deviam ajudá-lo a começar. Em particular neste item:  “comer pimenta mais quente do mundo”, parecia ser fácil.

McNabb cresceu em Bullitt County, ao sul de Louisville. Ele há muito tempo tem um gosto para alimentos picantes – a coleção de molhos quentes na prateleira atrás de sua mesa no escritório sugere, mas não foi assim desde criança.

Cresceu vendo seu pai comendo JALAPENHOS, porém não suportava nem o cheiro da pimenta. Pouco depois da adolescência se forçou a experimentar uma pimenta e foi ai que pegou gosto pelas danadas

As BHUT JOLOKIA são 400 vezes mais ardida que as JALAPENHOS

Kristin Flynn, que é gerente do escritório de McNabb, resolveu comprar por conta as BHUT JOLOKIA e dar um empurrãozinho no amigo a cumprir aquele item da lista que McNabb tinha prometido em fazer antes de morrer.

Quando a BHUT JOLOKIA chegou ao escritório Flynn convenceu McNabb  a comê-la ali mesmo no trabalho.

“Ele estava suando “, disse Flynn. “A pimenta o afetou, mas nada como os vídeos do YouTube que tinha visto.” Sim, o YouTube tem vídeos de pessoas que comem BHUT JOLOKIA, e eles são recomendados se você gosta de ver homens crescidos chorarem.

“Eu aguentei muito bem, muito melhor do que eu esperava”, disse McNabb .

Na lista de McNabb tinha um ítem que dizia: “quebrar um recorde Mundial do Guinness”, foi ai que Flynn pensou: “Por que não quebra o recorde mundial de comer pimentas? Daí já mata dois coelhos uma única cajadada”

Flynn fez algumas pesquisas e descobriu que o recorde atual era comer três BHUT JOLOKIA em 1 minuto. McNabb logo pensou que poderia suportar, afinal quem come uma come 3. Não hesitou em preencher a papelada e enviar para o Guinness.

“Cerca de oito meses depois, os produtores de TV me ligou e perguntou se eu estaria interessado em ir em seu show “, disse McNabb . Guinness, ao que parece, tem um reality show chamado Guinness World Records. Ele iria competir pelo título maior comedor de pimenta BHUT JOLOKIA em um minuto contra outros dois adversários, no palco, na frente de uma platéia e câmeras.

McNabb concordou e começou a treinar. Ele seria tempo para comer muito mais que 3 pimentas em um minuto de competição.

Um dia, ele cometeu o erro de comer uma pimenta fantasma com o estômago vazio.

“Eu tive as piores dores de estômago”, disse ele. ” Meu rosto ficou branco, e eu comecei a suar sem parar. Tive que pôr a cara num ventilador para resfriar o rosto.”

Depois de treinar muito, McNabb conseguiu conseguiu atingir a ingestão de oito BHUT JOLOKIA em 1 minuto o que era quase 3 vezes o recorde mundial.

Depois de alguns meses de treinamento, chegou a hora de McNabb viajar para Los Angeles para o show de gravação. Mas as coisas não saem como planejado.

“Uma noite antes do evento, eles me chamaram e me disseram que tinha mudado o tempo para dois minutos “, disse ele. “Foi como dizer a alguém que está treinando para uma corrida de 5 quilômetros que amanhã terá que correr uma maratona de 42km. “

Mas no dia seguinte, McNabb subiu ao palco com os outros adversários. Ele se sentou na frente de um prato imenso de pimentas BHUT KOLOKIA laranja brilhante e um jarro de leite.

As regras do jogo: Coma o máximo de pimentas, como você pode em 2 minutos. Ninguém podia beber o leite antes disso.

Para garantir a igualdade, os competidores foram julgados pelo peso das pimentas comiam, não o número de pimentas.

“Eu estava preparado para comer cerca de oito pimentas, o que seria cerca de 40 gramas “, disse McNabb. Mas, com o dobro do tempo, quantos mais ele seria capaz de tolerar?

McNabb não teve medo. “Foi muito doloroso, por isso eu não ligo para o que o público pensava”, disse ele. “Eu tinha que suportar apenas por dois minutos o máximo que conseguisse. “

Quando acabou, McNabb tinha comido 66 gramas, ou 12 a 15 pimentas. Ele tinha um novo recorde mundial

O certificado do Guinness está emoldurado na parede na cozinha de McNabb no Kentucky.

Como um bom comedor de pimentas, McNabb é incansável em procurar pratos com pimentas mais picantes. É comum ele comer tudo com HABANERO que antes da BHUT JOLOKIA era a mais ardida do Mundo

Seu próximo recorde é superar a si mesmo tentando comer a TRINIDAD SCORPION que ocupa atualmente o lugar de pimenta mais ardida do Mundo

Vai nessa McNabb, estamos torcendo por você!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=R5mxh19H7zI”][/vc_column][/vc_row]
COMPARTILHE

Deixe sua resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*