chinese-man-eats-chilies-every-day12

 

Um grande estudo realizado na China revela que a ingestão de Capsaicina, que é o produto químico que torna as pimentas ardidas em ambos os sexos diminui o risco de morte precoce.

Ao ingerir a Pimenta e sentir sua boca arder ou querer pegar fogo> Dependendo da quantidade ingerida parece até que estamos prestes a morrer, mas pelo contrário isto está salvando a sua vida

Um novo estudo abrangente na China descobriu que o consumo regular de alimentos temperados com pimenta está associado diretamente a uma menor taxa de mortalidade

As conclusões são baseadas em um estudo de quase 500.000 de chineses em todo o país de 30 a 79 anos de idade, entre os anos de 2011-2016 que preencheram questionários sobre a sua saúde geral e hábitos alimentares – especificamente a sua predileção por alimentos com pimentas ardidas que continham a capsaicina.

Na Academia Chinesa de Ciências Médicas, os pesquisadores acompanharam os participantes por pouco mais de sete anos. Aqueles que morreram neste período, eram aqueles que não ingeriam nenhum tipo de alimento apimentado, independentemente do sexo pesquisado.

Em outras palavras: Pra se viver mais é preciso comer pimenta, de acordo com as estatísticas chinesas.

Marcos Tambelini

Novidades e Promoções

[]
1 Step 1

Somos totalmente contra spam

keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Posts recentes